Dez dicas para acertar:
1. Ele é fácil de usar, mas não foi feito pelo Google.
2. Você enxerga o rastro que os seus amigos vão deixando em diversos sites e comunidades sem precisar ficar trocando de página, mas não é o Google Connect Friend.
3. Não é uma comunidade.
4. Você cria a interface que preferir, mas não é nenhuma ferramenta de blog ou qualquer outro godô web 2.0 concept etecetera e tal.
5. Ele é touchscreen e puxa informações de dispostivos colocados sobre a tela, mas não é o dito cujo (e já esquecido?) do Microsoft Surface.
6. Você precisa de pelo menos três elementos para ver a coisa funcionar, mas não é a Apple TV.
7. É tecnologia para velhinhos, mas não tem nada a ver com marcapasso com GPS.
8. Não precisa pedir ajuda "da moça" para usar, como no caixa eletrônico do banco.
9. Você pode usá-lo para fazer compras e saber o que os amigos estão comprando e o que eles acham de tudo isso, mas não é a Amazon.
10. Tudo isso funciona com cartões de memória dos seus amigos, como em um álbum de figurinhas. Literalmente, você terá uma coleção de amigos.
Acertou? Não, porque você ainda não conhece o Jive.
Então trate de assistir o vídeo aqui em cima e acessar o site dos criadores para saber mais. Para os arquitetos de informação, designers, engenheiros e desenvolvedores, um blog super técnico explica tudinho sobre o processo de criação e programação dessa engenhoca. Mais bacaninha ainda: tem um Wiki. Entre lá e participe também do projeto, man!
Nota do Editor:
Escrito com E maíusculo pelo semprelelé Amaral, o criador do Kid Pistola.
Este é o primeiro post colaborativo do Bitpapo. Se você tem uma descoberta genial manda pra cá que eu posto com créditos pra você.
27 de maio de 2008
Adivinha de quem eu estou falando... (por Amaral)
Postado por
bit papo com Sec2o
às
12:11 PM
Marcadores: design, inovação, interface, social networking
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário