Acabei de ver na AdAge que uma campanha de cachaça brasileira (que não é feita por aqui, diga-se de passagem) tá dando o que falar.
E sabe que os caras têm bom gosto.
Saca só a atitude da garota-propaganda. Produto 100% nacional, prometem os publicitários.
O site gringo cita o blog da Mary (quem?) como se a blogosfera tivesse comprado a briga contra tal campanha.
"But the campaign in question, created by Avrett Free Ginsberg of New York, has already raised the ire of many Brazilians in the blogosphere. But not for the overt exploitation of the female body to pitch an alcoholic beverage. No, it's because the product is not really "typically" Brazilian."
Tá aqui o site da chalaça, ou melhor, da Cabana.
UPDATE: aos apreciadores (de cachaça e não de bunda) descobri que existe o Curso Superior de Tecnologia em Cachaça de Alambique.
20 de maio de 2008
Cachaça neles!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
sem dúvida o diretor de criação não é brasileiro. faltou bunda nessa modelo.
Eu como.
parece que vai sentar na garrafa ashduiashdiuashdiuas
que feio, Nathy.
é nu artístico..huahauahau
hahahahaha
sim. mas ou ela vai sentar, ou já sentou ahahaha
Não faltou nada, opa... talvez ver o rótulo da frente da moça...
Postar um comentário