O US Census Bureau lançou agora em dezembro o "Statistical Abstract of the United States: 2007". No release, destaque especialíssimo ao consumo de mídia.
Segundo o site, os gringos vão gastar 3.518 horas (quase 5 meses) assistindo à TV, navegando na internet, lendo jornal e ouvindo música. E mais:
"According to projections from a communications industry forecast, people will spend 65 days in front of the TV, 41 days listening to radio and a little over a week on the Internet in 2007."
Já o ITU, braço de telecom da ONU, anunciou em seu Digital Life 2006, que a internet já ultrapassa a TV como mídia mais consumida no mundo.
"A internet é a mídia mais consultada em todas as categorias até 54 anos, com até 16 horas semanais passadas online. Antiga líder, a TV não ocupa a segunda posição apenas entre as pessoas com mais de 55 anos, que passam 17 horas por semana em frente à tela." (IDGNow)
19 de janeiro de 2007
Consumo de mídia nos EUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário